17 agosto 2013

Milka

Últimos produtos da marca Milka adquiridos.

Preço: 3,76€ (300 g).
Local de Venda: Supermercados.

Tinha descoberto esta variedade de milka há uns meses na internet até que no início do ano me cruzei com ela no supermercado. Apesar de não ser grande apreciadora de caramelo, tinha-me chamado à atenção por causa da mistura da consistência do chocolate Luflée com caramelo. Confirmei a minha previsão, derrete-se na boca de uma forma maravilhosa e a quantidade de caramelo é a certa para não ser enjoativo. Como disse quando vi esta primeira imagem há uns meses "um orgasmo em chocolate". ^_^

Preço: 2,49€ (175g, 5x35g).
Local de Venda: Supermercados.

Este ano a milka lançou em Portugal alguns bolos da sua linha. Estes foram os únicos que provei e são mesmo maus. Queques muitos gordurosos que apenas têm chocolate no interior e pouco. Os quadrados em cima são mais o queque queimado do que chocolate. Nem mais barato eu repetia a experiência.


Em relação a produtos vendidos noutros países, trouxeram-me estas duas variedades da República Checa:


Milka Crispy Joghurt (300 g)

O crocante no interior do chocolate é sempre agradável e desta vez não é apenas o comum arroz tufado, mas também cornflakes. O recheio de iogurte dá-lhe uma leveza e torna-o menos doce o que faz com que se comam mais.





Milka Raspberry (100 g)

Este sofreu um bocado com o calor e já não o pude provar com o doce de framboesa e o creme separados. Não me conquistou por ser demasiado doce e a framboesa ser tão intensa que até entope o olfacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário