14 julho 2011

A pedido de algumas famílias aqui vai o blog de comida, com preferência clara para o chocolate (vício!). Tenho quase a certeza de que a sugestão foi uma tentativa de fuga, justa, à minha constante abordagem a este assunto durante conversas, para além de frequentes MMS’s com fotos do que como, que predominam no meu telemóvel.
Assim, de cada vez que provar algo novo (ou simplesmente bom) descarrego aqui a minha alegria ou decepção e quem quiser atura-me. Relativamente a invenções minhas, não me responsabilizo pelas consequências na tentativa da sua repetição.
Alerto para a referência a marcas e preços, apesar de não ter nenhum patrocínio! E claro que aceito recordações de viagens em forma de chocolates/doces, já que é a forma mais fácil de ter acesso a variantes que por cá ainda nem se sonham..

Sem comentários:

Enviar um comentário